Política de Entrega

RequinteCestas.com trabalha exclusivamente via Internet e não utiliza serviço dos Correios para realizar entrega de Cestas Artesanais. Temos veículos próprios para entregas, garantindo assim a qualidade dos nossos serviços. Não disponibilizamos pagamentos a pronta entrega, pois, trabalhamos por encomenda, garantindo assim a qualidade dos nossos produtos.

Toda política de entrega citada aqui tem a finalidade de manter um bom atendimento da RequinteCestas.com a fim de oferecer um serviço de qualidade e com respeito ao cliente. Mesmo assim, caso tenha dúvidas, críticas ou sugestões, não deixe de entrar em contato pelo nosso canal de Atendimento ao Cliente.

PERÍODOS DE ENTREGAS

Nossas entregas são efetuadas nos seguintes períodos:

SEGUNDA À SÁBADO:
(para pedidos finalizados* até as 15h00, do último dia útil anterior a data da entrega)

Manhã (das 07h30 às 11h30)
Tarde (das 13h30 às 17h30)
Noite (das 18h00 às 19h00)

DOMINGOS E FERIADOS:
(para pedidos finalizados* até as 18h00, do último dia útil anterior a data do entrega)

Manhã (das 07h00 às 11h30)
Tarde (das 13h00 às 17h00)
Noite (das 18h00 às 21h00)

Todos pedidos devem ser efetuados com antecedência de no mínimo 1 DIA ÚTIL da data escolhida para entrega.

Em datas especiais (Dia das Mães, Namorados, Natal e etc.) recomendamos que os pedidos sejam feitos com ao menos 2 DIAS ÚTEIS de antecedência.

Em cada cesta tem a instrução para qual horário poderá finalizar seu pedido, solicitamos que consulte no modelo escolhido!

 

PRAZOS DE ENTREGAS

O processamento dos pedidos somente serão liberados após a COMPENSAÇÃO/LIBERAÇÃO DE PAGAMENTO, portanto, é IMPORTANTE observar se há TEMPO HÁBIL entre a data de entrega e a data de compensação/liberação do pagamento.

PAGSEGURO
Compensação/Liberação: (sujeito a análise de crédito pelo PagSeguro)

PAYPAL
Compensação/Liberação: (sujeito a análise de crédito pelo Paypal)

DEPÓSITO BANCÁRIO

TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS (ITAÚ, BRADESCO ou CAIXA ECONÔMICA FEDERAL):
Compensação/Liberação: imediata.

TRANSFERÊNCIA ENTRE OUTROS BANCOS:
Compensação/Liberação: até 2 (dois) dias úteis.

DEPÓSITO EM DINHEIRO DIRETO NA BOCA DO CAIXA: (QUALQUER AGÊNCIA):
Compensação/Liberação: imediata.

DEPÓSITO EM CAIXA ELETRÔNICO:
Compensação/Liberação: até 2 (dois) dias úteis.

Para pagamentos via DEPÓSITO BANCÁRIO ITAÚ, BRADESCO ou Caixa Econômica Federal, envie o comprovante de pagamento para financeiro@requintecestas.com.br para confirmação do agendamento.

Você pode acompanhar todo processo de andamento do seu pedido clicando aqui.

(*) Entende-se por “Pagamento Confirmado” os pedidos cujos pagamentos foram compensados e confirmados, só após a confirmação a entrega será agendada.

 

PEDIDOS URGENTES

Os pedidos realizados para entrega no mesmo dia, deve ser acompanhados de ligação em nossa central de atendimento pelo telefone (011) 3448-1085 ou WHATSAPP (011) 95843-1533 para saber se há possibilidade de entrega, sendo que, neste caso somente serão aceitos pagamentos à vista via TRANSFERÊNCIA BANCÁRIO ITAÚ em TEMPO REAL.

Disponibilizamos entrega com horário marcado, somente com o pagamento da Taxa Extra para reserva de horário, atualmente valor R$ 40,00, para disponibilizar este serviço exclusivo. Consulta antes da compra pela Central de Atendimento, porque é necessário tempo hábil para confecção da cesta.

Para confecção das cestas, é necessário no mínimo de 6 horas antes da entrega, somente após a confecção ocorrerá a entrega, atente-se aos horários dos períodos de entregas logo acima.

 

SOBRE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA

Todas as nossas entregas, assim que finalizadas, são confirmadas por mensagem via WhatsApp (mensagem de texto via celular) com o horário da entrega, desde que, o número para recebimento da Mensagem via WhatsApp seja informado no Checkout (Finalização do Pedido). Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo link Minha Conta em nossa loja virtual.

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Caso a pessoa homenageada esteja ausente, a equipe de entrega localizará um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário ficando responsável pelo produto entregue. Caso não haja vizinhos ou alguém que se responsabilize pelo produto, será devolvido à RequinteCestas.com e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega, os valores do produto e taxas de entregas não serão reembolsados nessa condição.

IMPORTANTE: Todas entregas são efetuadas somente com PROTOCOLO DE RECEBIMENTO assinado pelo responsável ou REGISTRO DE FOTO NO MOMENTO DA ENTREGA DA PESSOA HOMENAGEADA.

Os pedidos serão entregues nos domicílios designados pelo cliente, sendo que a RequinteCestas.com não se responsabiliza quando a entrega não for efetuada por conseqüência de informações incorretas, inexatas ou incompletas.

Em caso da compra com o endereço incorreto para entrega, seu pedido irá retornar para nossa central. Para reenviá-lo entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (011) 3448-1085 ou Whatsapp: (011) 95843-1533, a qual providenciará que o envio seja realizado para o próximo dia útil atendido no endereço correto. Está liberação será efetuada somente após o pagamento de uma nova taxa de entrega.

Caso o cliente prefira o estorno de valor da cesta, este somente será realizado após 14 dias (para PagSeguro e Paypal) a contar da data do pedido, pois, nossos processadores de pagamento não liberam os pagamentos imediatamente após o pagamento. VALORES DE FRETE NÃO SERÃO ESTORNADOS. Para finalizar a devolução, é necessário que seja informada uma conta bancária e o número do pedido para: atendimento@requintecestas.com.br

Em CONDOMÍNIOS, HOSPITAIS, HOTÉIS, ÓRGÃOS PÚBLICOS e demais lugares em que existam restrições para o acesso ao público em geral, as entregas serão efetuadas na recepção ou lugar similar, sempre quando não for possível a entrega ao próprio homenageado. Neste caso, será recolhida a assinatura do porteiro ou similar, mediante a PROTOCOLO DE RECEBIMENTO.

Deste ponto em diante a RequinteCestas.com se isenta de qualquer responsabilidade de entrega.