Perguntas Frequentes

1 – É POSSÍVEL EFETUAR O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?

Para maior segurança, não recebemos qualquer tipo de pagamento no ato da entrega.

2 – POSSO RETIRAR MEU PEDIDO PESSOALMENTE?

Sim, mas o pedido deverá ocorrer por encomenda no mínimo de 12 horas, antes do horário para retirada, somente para pagamento compensados e aprovados. A retirada deve ser agendada com a central de atendimento.

3 – COMO FICO SABENDO SE MEU PEDIDO FOI ENTREGUE?

Todas nossas entregas, assim que finalizadas, são confirmadas por WHATSAAP (mensagem de texto via celular) com o horário da entrega, desde que, o número para recebimento do WHATSAAP seja informado no Checkout (Fechamento do Pedido). Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo link Minha Conta em nossa loja virtual.

4 – EFETUEI MEU PEDIDO PARA SER ENTREGUE NO PERÍODO DA MANHÃ, PORÉM, DESCOBRI QUE O HOMENAGEADO NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA RECEBIMENTO NESTE PERÍODO. POSSO MUDAR O PERÍODO DE ENTREGA?

Sim, desde que informado com antecedência antes da entrega em 10 horas por telefone. Nosso telefone para atendimento é (011) 3448-1085.

5 – O QUE ACONTECE SE O HOMENAGEADO ESTIVER AUSENTE?

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Caso a pessoa homenageada esteja ausente, a equipe de entrega localizará um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário ficando responsável pelo produto entregue. Caso não haja vizinhos ou alguém que se responsabilize pelo produto, será devolvido à RequinteCestas.com e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega, os valores do produto e taxas de entregas não serão reembolsados nessa condição.

6 – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartões de crédito VISA, MASTERCARD em até 4x sem juros via PAYPAL e PAGSEGURO ou DEPÓSITO BANCÁRIO ITAÚ, BRADESCO ou CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

7 – QUAIS OS HORÁRIOS DE ENTREGA?

Apesar de todas nossas entregas serem efetuadas exclusivamente com veículo próprio, não podemos garantir horários precisos para entregas devido a condições climáticas e de trânsito serem imprevisíveis e instáveis na cidade de São Paulo e arredores, sendo assim, visando sempre um bom atendimento preferimos não trabalhar com horários específicos para entrega e sim com períodos de entrega. Sendo eles:

SEGUNDA À SÁBADO (não temos expediente de entrega nas QUINTAS-FEIRAS):
(para pedidos finalizados* até as 15h00 do último dia útil)

Manhã (das 08h00 às 11h30)
Tarde (das 12h30 às 17h30)
Noite (das 18h00 às 19h00)

DOMINGOS E FERIADOS:
(para pedidos finalizados* até as 18h00 do último dia útil)

Manhã (das 07h00 às 11h30)
Tarde (das 13h00 às 17h00)
Noite (das 18h00 às 21h00)

8 – FINALIZEI MEU PEDIDO COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO, PORÉM, A COMPRA NÃO FOI APROVADA. POSSO FINALIZAR A COMPRA COM OUTRO CARTÃO OU MEIO DE PAGAMENTO?

Sim, é possível. Basta fazer o login em sua conta pelo link Minha Conta, entrar em “Meus Pedidos” e clicar em “Recomprar“. Automaticamente você será redirecionado para uma nova tela de Chekout e o seu pedido anterior será cancelado.

9 – CASO O HOMENAGEADO NÃO ACEITAR A CESTA NO MOMENTO DA ENTREGA, TEREI OS VALORES DE FRETE E PEDIDO ESTORNADOS?

Caso ocorra algum tipo de rejeição por parte do homenageado no ato da entrega, o valor do pedido será reembolsado, porém, o frete é de responsabilidade do cliente, uma vez que a entrega será realizada conforme agendado, sendo assim, o valor de frete não poderá ser estornado, uma vez que ocorreu a locomoção para entrega.

10 – COMO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA MINHA COMPRA PELO SITE?

Após a finalização da sua compra pelo Checkout, será enviado por e-mail a confirmação da sua compra, com todos os dados preenchido no formulário no momento da compra. IMPORTANTE, caso não receba nosso e-mail de confirmação, verifique sua caixa de spam,  porque alguns servidores de e-mail mandam para caixa de spam novas mensagens.

11 – PRECISO COMPRAR COM URGÊNCIA, PARA ENTREGAR NO MESMO DIA, É POSSÍVEL?

Sim, mais é preciso confirmar antes da compra, com a central de atendimento se há disponibilidade para entregar neste dia, para confecção das cestas, é necessário no mínimo de 5 horas antes da entrega, somente após a confecção ocorrerá a entrega, atente-se aos horários de entregas que estão no períodos de entregas.

12 – PRECISO QUE A ENTREGA SEJA COM HORÁRIO MARCADO?

Disponibilizamos entrega com horário marcado, somente com o pagamento da Taxa Extra para Reserva de Horário, atualmente valor R$ 40,00, para disponibilizar este serviço exclusivo. Consulta antes da compra pela Central de Atendimento, porque é necessário tempo hábil para confecção das cestas.

13 – Mensagens no Cartão de presente?

Se a mensagem descrita pelo cliente ultrapassar 100 caracteres, a mensagens será impressa em folha papel A4 , e  será encaminhada junto ao Cartão  de presente que já tem mensagem pré impressa.

14 – É possível mudar a cor da decoração das cestas?

Sim, cada cestas terá a opção de cores disponível, ao compra selecione a opção da cor desejada, quando não selecionado, a cor poderá ser a da imagem ou qualquer cor disponível.

15 – Onde posso retirar o meu pedido?

Estamos na zona Leste de São Paulo Capital, próximo á São Mateus, o local será informado após a compra, deve ser solicitado pelo cliente.

16 – Quero acrescentar um presente na cesta, posso enviar?

Sim, os  itens a ser acrescentados nas cestas pelos clientes, pode ser enviado para nossa caixa postal via Sedex. Importante, verificar se tem o tempo hábil, para receber o produto e para colocar na cesta há tempo para entrega, mínimo 6 dias úteis antes da entrega.

Endereço: Caixa Postal – 56022
CEP: 03962-970
São Paulo – SP

*(O envio somente é recebido assim, sem colocar nomes, somente o endereço como demostrado).

Após o envio do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, se possível informe o código de rastreamento do envio, para mas agilidade no serviço.

 

Caso nenhuma de suas dúvidas tenham sido respondidas aqui, utilize nosso canal de Atendimento ao Cliente.